3 Dicas Incríveis Sobre Como Montar Um Negócio Com Pouco Dinheiro

como-montar-um-negocio-com-pouco-dinheiro

Você já imaginou poder acordar todo dia e ir ao trabalho dos seus sonhos no carro dos seus sonhos e passar o dia fazendo algo que realmente te dá prazer?

Muitas pessoas acham impossível alcançar essa realização, mas vou te mostrar como é possível iniciar hoje mesmo seu negócio com pouco dinheiro. Veja as três dicas que vou te passar no artigo.

O que dificulta que você monte seu próprio negócio?

As dificuldades que mais costumo receber por e-mail são pessoas dizendo que:

 

1 – Não tenho dinheiro

2 – Tenho Medo

3 – Não sei qual negócio devo iniciar

 

Talvez você também enfrente esses obstáculos.  Eu compreendo perfeitamente esse cenário. Alguns anos atrás eu estive nessa posição.

Para alcançar o sucesso que eu desejava estudei muito, conversei com amigos empresários, busquei informações na internet até encontrar a melhor maneira de se montar um negócio com pouco dinheiro.

 

Não tenho dinheiro?

Existem vários mercados em que você não precisará de muito capital para começar. Se sua ideia for trabalhar no ambiente digital tudo que você precisará será um computador com acesso a internet. Existem inúmeras opções de fazer dinheiro na internet, entre elas podemos citar:

– Blog

– Youtube

– Venda de Infoprodutos

– Venda de conteúdos

O trabalho de freelance tem sido propagado por alguns sites, por exemplo é possível se inscrever como freelance na plataforma Workana e encontrar projetos de redator, programador, web design, ilustrador, tradutor etc.

 

 

Como livrar-se do medo?

Vou lhe contar uma história, sempre tive vontade de fazer um mochilão pela América do Sul, mas nunca fazia isso por causa do medo de sair sozinho. No início de 2016 consegui realizar esse sonho. Como consegui me livrar do medo? Consegui ajuda de quem já tinha feito a mesma coisa, segui todas as dicas e posso afirmar que foi a melhor viagem da minha vida.

O que isso me ensinou?

Se você tem medo ou não sabe como realizar alguma coisa, peça ajuda de quem já fez isso. No caso do negócio próprio minha dica é a mesma. Nesse link você vai encontrar 5 cursos comprovados que tem ajudado milhares de pessoas a abrir seu próprio negócio. O grande diferencial deles é o fato de você ser guiado passo a passo a abrir seu próprio negócio, sem precisar fazer grandes investimentos e ainda conta com a ajuda da comunidade que está nesse mesmo caminho.

Você também pode ler meu depoimento sobre um dos cursos que utilizei, o Formula Negocio Online, você vai ficar impressionado com tudo que você pode aprender, nesse curso que tem mudado a vida de milhares de pessoas.

Como escolher o negócio ideal?

A abordagem na hora de tentar achar um negócio ideal para se construir consiste apenas em pesquisar no mercado, encontrar uma necessidade comum para muitos indivíduos e criar um negócio para preencher essa deficiência. Essa é a melhor maneira de escolher um negócio para abrir e os passos fundamentais para fazer esse processo você pode ver logo abaixo:

  1. Escolha o nicho que você tem interesse em trabalhar.
  2. Pesquise sobre empresas existentes nesse nicho de mercado.
  3. Realize uma pesquisa para detectar uma localidade necessitada desse tipo de produto ou serviço.
  4. Analise a concorrência.
  5. Desenvolva o seu plano de negócios.
  6. Faça uma pesquisa de mercado mais aprofundada para mensurar o potencial que esse ramo tem e se existe uma freguesia ampla que vai adquirir seus produtos.
  7. Revise o plano de negócios e avalie o capital necessário.
  8. Caso precise, procure os credores ou investidores para iniciar seu projeto.
  9. Comece seu projeto.

Tudo isso faz parte dessa abordagem para ajudar a escolher um negócio para abrir. Espero que tenha lhe ajudado e se motivado para começar seu próprio negócio!